quinta-feira, 25 de novembro de 2010

continuação...

Demi: gente eu sou nova, não canto bem, mas tenho a musica! O que vocês acham?

Grupo: ótimo! Canta ai pra gente ver.

Demi: já falei q não canto bem, mas como vocês insistem, vamos lá:

`` Podemos escolher
Um lugar para ir
Para encontrar
O amor que eu sonhei

Podemos respirar
Antes da decolagem
E decidir
O que nunca começou

Começar a cantar
A mesma Canção
Se deixe levar
Pelo coração

Hoje eu preciso mudar, oh.
Cantar, oh
Hoje eu preciso voar, oh.
Viajar e abrir os olhos

Grupo: woou!Isso foi demais você canta muito bem, a musica e linda, amamos demi!


Demi: obrigado!


O sinal tocou e nos fomos para o intervalo eu comecei a me entrosar mais com a galera e com o joe principalmente.

Joe: demi!

Demi: o que joe?(perguntei tensa)

Joe:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário